segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quem segura o Flu?

Em tarde de grande festa, Flu goleia o Inter e segue firme e forte na liderança do Brasileirão
















O Fluminense segue sua caminhada, firme e forte na liderança do Campeonato Brasileiro. Ontem, com mais um show da torcida nas arquibancadas do Maracanã e do magistral meia Conca, dentro de campo, o Tricolor das Laranjeiras não teve dó do Internacional e goleou por 3 a 0, chegando aos 32 pontos, com a marca incrível e inédita de 10 vitórias, em 14 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Para melhorar, o Corinthians, adversário direto na luta pela liderança da competição, foi derrotado pelo Avaí, em Santa Catarina e agora aparece com quatro pontos a menos que o time de Muricy Ramalho.

O Internacional veio ao Rio com o pensamento de dificultar ao máximo o jogo, pra na medida do possível não sair de campo derrotado. Com uma final de Libertadores pela frente, o técnico Celso Roth poupou alguns jogadores e escalou um time recheado de reservas, o que não quer dizer “fraco”, já que em campo estavam: Renan, Fabiano Eller, Tinga, Andrezinho e Raphael Sóbis.

E os gaúchos até que começaram bem, pressionando o Fluminense, que tinha dificuldades na saída de bola. O Inter gostou do espaço, do jogo e esboçou um certo domínio, trocando passes no campo de ataque. No entanto, quando se deu conta, já tinha caído na arapuca armada pelo Fluminense.
Aos 19, Mariano (mais um partidaço), disparou pela direita como um ala, cortou para dentro como um meia e chutou como um atacante, de pé esquerdo. O desvio no calcanhar de Conca fez com que a bola saísse da trajetória e entrasse no lado esquerdo do goleiro Renan: 1 a 0 Flu.
O Inter não teve nem tempo de respirar: quando muitos ainda paravam de comemorar o primeiro, veio o segundo. Dessa vez com Washington, dando uma cabeçada que saiu como se fosse um chute.
Atordoado, o Colorado nada pôde fazer, quando a dupla Conca e Emerson entrou em cena mais uma vez. Aos quatorze minutos do segundo tempo, o Argentino puxou um contra-golpe daqueles, lançou a bola no lugar exato para o incansável Emerson Sheik, que com o arranque de um raio, deu só um toquinho na saída do goleiro, para marcar o terceiro gol do Fluminense, sacramentando a goleada, que faz disparar na frente um time que não para de fazer sorrir.



Nenhum comentário: