quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Justo e ruim

Empate em 1 a 1, e um ponto pra cada um


O Fluminense bobeou. Pela segunda vez, em dois jogos dentro de casa, o Tricolor deixou a vitória escapar por detalhes.

Assim como já havia acontecido no empate com o São Paulo, no último fim de semana, o ainda líder do Campeonato Brasileiro não jogou bem. O empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Maracanã, foi o terceiro do time em quatro jogos no Rio de Janeiro. Como consolo, pesa a invensibilidade de 15 partidas, em 18 rodadas.
No jogo do até breve ao Maracanã, que só reabre em 2013, o Fluminense até começou bem: Logo aos 15 minutos, Emerson Sheik aproveitou uma rebatida dentro da área e abriu a contagem para o Flu. Depois disso, o que se viu foi um show de passes errados e chances perdidas para os dois lados.
O Palmeiras, do sempre aborrecido Felipão, foi pro tudo ou nada. O Fluminense recuou em demasia e o Palmeiras passou a mandar na partida.
Quando parecia que nada mais iria mudar, aos 48 minutos do segundo tempo, a “Dona Justiça” entrou em campo. Ao apagar das luzes, no último lance do Palmeiras, Everton recebeu sozinho na área e deixou tudo igual. Um gol que poderia ter saído muito antes.
Apóso o jogo, Muricy Ramalho declarou que o resultado foi injusto, mas a verdade é que pelo que fizeram ontem em campo, o Fluminense não merecia vencer, e o Palmeiras não merecia perder. 
Esse jogo tinha mesmo que terminar empatado. 

Nenhum comentário: