segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esse Fluzão é demais

Tricolor vence o Vitória em pleno Barradão e reassume a liderança do Brasileiro






















O Cruzeiro, terceiro colocado, perdeu de goelada para o Santos: 4 a 1. O Botafogo, quarto na tabela, cedeu o empate ao Atlético do Paraná, no último minuto: 1 a 1. E o Corinthians, o time (do pênalte nosso de cada dia), sucumbiu ao Inter, no Beira Rio, aos 48 do segundo tempo: 3 a 2 para o time colorado.
Faltava só o Fluminense fazer a parte dele. E fez! Jogando no Barradão, em Salvador, o Tricolor carioca não tomou conhecimento do Vitória e venceu por 2 a 1, tornando a 25ª rodada a mais perfeita possível.
Para quem não sabe, essa foi a sexta vitória do Fluminense jogando fora dos seus dominios. É o melhor visitante do campeonato, ou o pior, vão dizer os anfitriões.
A vitória do Flu veio, principalmente, graças à Rodriguinho e Conca. A dupla participou ativamente dos dois gols do time carioca. 
O primeiro foi marcado pelo craque argentino, aos 12 do segundo tempo, cobrando bem um pênalti sofrido por Rodriguinho. O Vitória empatou logo depois, de uma forma que não poderia ter sido diferente. Uma cobrança de falta, o terror dos goleiros do Fluminense. Dessa vez foi assim: Falta na intermediária; Bida chutou forte e Rafael até pulou bem, defendeu, mas colocou a bola praticamente pra dentro do gol. O rubro-negro Henrique só teve o trabalho de completar: 1 a 1. Muricy Ramalho não escondeu a irritação com erro do goleiro. O torcedor do Fluminense não tem palavras para agradecer os passes que Conca dá e que se transformam em gol. Apenas três minutos depois, ele colocou Rodriguinho na cara do goleiro Lee. A bola foi tão bem lançada, ( naquele lugar perto do atacante e longe dos marcadores) que o atacante do Flu só precisou de tranquilidade, pra dar um tóquinho na saída do arqueiro baiano e correr pro abraço. Festa da torcida do Flu na Bahia. Tricolor de volta ao topo. 

Nenhum comentário: