quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nem com dez dias de folga adianta



O Fluminense teve desde a última partida contra o Flamengo, em 28 de junho, quando empatou em 0 a 0, dez dias para treinar passes, jogadas ensaiadas, marcação, e todos os outros fundamentos básicos que uma boa equipe de futebol que se preze precisa ter para chegar aos seus objetivos. Não foi suficiente!
Foi derrotado pelo Corinthians de Ronaldo, que marcou três gols, na vitória tranqüila por 4x2, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Nada parece dar certo para o time de Parreira. Às vezes rolam umas pseudo-reações como a de ontem, mas, são só pequenos suspiros de um time sem graça.
Apesar de contar com dois grandes jogadores na frente, L. Amaral e Fred, o Fluminense tem uma imensa dificuldade na criação de jogadas de ataque. Laterais que não criam e também não marcam, meio campo que não consegue valorizar a posse de bola e muito menos marcar com efetividade, defesa mais perdida do que cego em tiroteio. Por fim, um treinador que, apesar da grande experiência, já não é mais o treinador que o Fluminense precisa para voltar a vencer.
Do jeito que ta, dá uma imensa vergonha de torcer pelo Flu.

2 comentários:

Unknown disse...

O Time do Fluminense precisa treinar 1 ano pra conseguir algum resultado satisfatório.abs

Vitor Lopes disse...

Rsrrsrss mais ou menos isso mano.
Abraços.