quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O Injusto Futebol

Nunca imaginei escrever nesse blog sobre um time rubro-negro com boas intenções,
afinal de contas odeio a maioria dos times rubro-negros. Mas o sentimento me traiu e
hoje vou ser sincero comigo mesmo, nunca gostei muito do Vitória (BA), mas a minha
infância me condena, e às vezes eu estava lá na “Tóca do Leão”- como é chamado o
estádio Manuel Barradas, o Barradão – e ainda que hoje lembro com carinho daquele lugar.
Escrevo hoje anestesiado de adrenalina, com o coração aos pulos, num misto de raiva
e ao mesmo tempo de orgulho (é orgulho) pela atuação do Vitória no jogo que acabou
de acabar, infelizmente com derrota por 3x2.
Parabéns para Apodí - Hoje nem tão raçudo, mas sempre eficiente;
Parabéns também para o Inquieto e ótimo jogador Índio;
E saudações para o excelente (100%) meio campista Bída, que joga demais, velo jogar
pra mim é um prazer que há tempos não sentia.
Perdi a conta das chances de gol que teve o Vitória, enquanto que a Portuguesa ficava acanhada o tempo todo, Portuguesa que das vezes que saiu pro contra-ataque se deu bem, Pena que no jogo de hoje o talento desses três jogadores do vitória cítados
acima por si só não foi suficiente para vencer o time do Canindé, o jogo foi um
samba de uma nota só o tempo todo, mas no final a música perdeu o Tom e deu Lusa. No
futebol é assim mesmo quem não faz, toma. Parabéns para as duas equipes que apesar
de estarem na 2ª Divisão, jogaram um futebol de 1ª.
Ass: Don Ramon.

Nenhum comentário: